Cruzeiro de Luz empata na estreia do Regional Sub 23

    Não foi a estreia que o torcedor cruzeirense esperava! A torcida luzense fez sua parte e lotou as arquibancadas do Estádio do Cruzeiro. O Cruzeiro de Luz enfrentou o Nacional de Nova Serrana em jogo válido pela 1ª rodada do Regional Sub 23. A partida terminou com o empate de 1 a 1.

Cruzeiro

 

Nacional

O JOGO

    Sob o comando do treinador Deri, o Cruzeiro foi a campo com: João Vítor, Moisés, Maike, Igor, Paulo Vítor, Uinter, Zezé. Braian, João Carlos, João Otávio e Breno. O treinador Washington do Nacional escalou a equipe com Jeferson, João, Dudu, Felipe, Gurila, China, Tevez, Vinícius, Lamarte, Alex e Marcos.

    Assim que a bola rolou o Cruzeiro foi logo assustando o goleiro Jeferson, após chute cruzado de João Otávio. Logo em seguida João Otávio fez boa jogada individual e cruzou na área, o zagueiro Felipe cortou o cruzamento e a bola quase entrou. Aos poucos o Nacional foi equilibrando a partida e as disputas no meio campo foram ficando mais intensas. Aos 15 minutos o goleiro luzense João Vítor foi exigido e fez uma boa defesa. O Cruzeiro respondeu rápido com o atacante Breno que perdeu um chance incrível de abrir o marcador. O Cruzeiro dominava a partida e após uma bola alçada na área a bola bateu na mão do lateral do Nacional. O árbitro não teve dúvida e assinalou penalidade máxima, na cobrança João Otávio acertou o travessão e a bola não entrou. O lance gerou muita polêmica e reclamações por parte dos torcedores e jogadores, mas o árbitro e o auxiliar não tiverão dúvida e deram sequência ao jogo. 

    No segundo tempo o Cruzeiro voltou pressionando, mas sem levar perigo ao gol de Jeferson. Já o Nacional quase abriu o placar, após contra ataque rápido dos atacantes Alex e Marcos. Aos 10 minutos Moises cobrou falta que levou perigo ao gol do Nacional. O treinador Deri colocou em campo Puyol no lugar de Paulo Vítor, a substituição agradou o torcedor celeste. Em seguida colocou Vinícius no lugar de Zezé e surprendeu a todos ao colocar Randinho no lugar de Moises, que estava muito bem na partida. Já o treinador Washington colocou em campo o atacante Alef, o atleta incendiou a partida. A partir desse momento o Nacional cresceu em campo, após boa troca de passes Alef ficou de frente ao goleiro João Vítor e fez o primeiro gol do confronto.

    Após levar o gol o Cruzeiro partiu pra cima do Nacional em busca do gol de empate. Puyol levantou a bola na área e Breno tentou de voleio, mas Jeferson bem posicionado fez excelente defesa. Aos 40 minutos o Cruzeiro chegou ao gol de empate, após boa jogada de Puyol pela direita, o lateral cruzou na área e Uinter de cabeça fez o gol da equipe celeste. Nos minutos finais um chuva forte caiu no gramado e atrapalhou o rendimento dos atletas. Fim do jogo empate de 1 a 1 entre o Cruzeiro de Luz e o Nacional.

Destaque da partida

    Pelo Cruzeiro o atacante João Otávio apesar de ter perdido a penalidade, fez um excelente primeiro tempo. O meia Uinter deu ritmo ao meio de campo celeste, fez o gol salvador da equipe. O lateral Puyol que entrou no segundo tempo, realizou boas jogadas e deu o passe para o gol.

    Pelo Nacional o grande destaque foi o goleiro Jeferson que realizou grandes defesas. No ataque destaque para Alef, atacante habilidoso que deu muito trabalho para o setor defensivo do Cruzeiro e fez o gol da equipe.

    No próximo domingo (4) o Cruzeiro visitará a cidade de Pains, onde enfrentará a equipe do União. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola na Copa Regional Sub 23, acessando o www.deolhonoesporte.com.br!