Vem aí o 1º Passeio Ciclístico Aventura Bike

    A expectativa já toma conta dos ciclistas de Luz e região, já que no dia 25 de fevereiro (domingo) a cidade de Luz será palco do 1º Passeio Ciclístico Aventura Bike. O evento está sendo organizado por dois amantes do esporte Otávio Queiroz e Henrique Cassimiro. Com o apoio da Braciclo Bicicletas, Sense Bike e Sicoob Crediluz o 1º Passeio Ciclístico Aventura Bike vem promover e incentivar o esporte.

    Segundo os organizadores mais de 200 atletas já se inscreveram para o evento, vindos de 16 cidades de Minas Gerais (Abaeté, Bambuí, Bom Despacho, Campos Altos, Contagem, Córrego Danta, Dores do Indaiá, Estrela do Indaía,  Juiz de Fora, Lagoa da Prata, Luz, Martinho Campos, Medeiros, Paineiras, Pompéu, Sete Lagoas e Tapiraí).

    Durante o evento os atletas terão direito a um café-da-manhã às 7 horas e a largada está marcada para às 8:30h na praça da Catedral. Serão dois percursos um Pro 44 Km e o outro Expert 24 Km. No primeiro os atletas terão 3 apoios, o segundo com 2 apoios onde estará disponível para os ciclistas água e banana. Além da assistência de dois veículos com intuito de prevenir acidentes.

    Para finalizar o evento com chave de ouro, os atletas receberão um Trófeu para registrar sua participação e também será sorteado uma bike entre os participantes.

 Trófeu do evento

Bike que será sorteada.

Informaçõe e Inscrições: (37) 99110 6641 e (37) 99138 1629.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no 1º Passeio Ciclístico Aventura Bike, acessando o www.deolhonoesporte.com.br!