Confira os resultados da 2ª rodada da Copa Sicoob Crediluz de Futsal

    Nessa quinta-feira, 15 de fevereiro, aconteceu mais uma rodada da Copa Sicoob Crediluz de Futsal. Dois jogos com muitos gols empolgaram os torcedores presentes no Poliesportivo Esmerino Gontijo (Quadra da Escola Padre Parreiras).

    No primeiro jogo entraram em quadra as equipes do Maktub e Sicoob Crediluz. Na estreia na competição o Maktub ficou no empate com a equipe Unidos por Cristo, já o Sicoob Crediluz acabou derrotado pelo Bayern de Mulekes. Um bom jogo era aguardado pelos torcedores, já que as equipes já decidiram competições anteriores. Diante de vários detalhes a bola começou a rolar, no início os goleiros Maicon e Emerson realizaram grandes defesas. O jogo estava aberto, jogadas rápidas e lances de habilidade ditava o ritmo do confronto. Aos poucos o Sicoob foi controlando a partida e os gols foram saindo. Lecinho fez o primeiro, em seguida Eloi fez o segundo após jogada individual. O terceiro gol saiu após excelente troca de passes do Sicoob e Vitinho só teve o trabalho de balançar as redes. Já o Maktub buscava forças para reagir, mas pecava nas finalizações. Quase no fim do primeiro tempo o Sicoob chegou ao 4º gol com Vitinho.

    No segundo tempo o Maktub até buscou uma reação, mas o dia era mesmo do Sicoob que fez mais um gol com Mateuzinho. Em seguida Cássio fez o sexto e sétimo gol para o Sicoob. Enquanto a reação do Maktub não aparecia o Sicoob com jogadas rápidas balançava as redes, Uinter fez mais dois gols para equipe. Quase no fim da partida Lecinho roubou a bola de Kilber e fez o décimo gol do Sicoob. Nos acréscimos Kilber fez o gol de honra do Maktub, após cobrança de falta. Fim do jogo vitória do Sicoob Crediluz sobre o Maktub pelo placar de 10 a 1.

Maktub

Sicoob Crediluz

    No segundo jogo da noite, a disputa ficou entre as equipes do Bayern de Mulekes e Unidos por Cristo. A partida começou eletrizante, equilibrada e com grandes jogadas de gols. Com passar do tempo o Bayern de Mulekes começou a perder grandes oportunidades de gol. Já o Unidos por Cristo apresentava dificuldades em criar jogadas de perigo para o adversário. Com isso o Bayern aproveitou e abriu o placar com Alan, logo em seguida André fez o segundo. A equipe Unidos por Cristo buscando se recuperar chegou ao gol com Alexsander, mas o Bayern respondeu rápido e Braian fez o terceiro da equipe.

    No segundo tempo o Bayern de Mulekes dominou o confronto, com isso os gols foram saindo. Alan fez o quarto e Izinho fechou a fatura. Com a vitória sobre Unidos por Cristo pelo placar de 5 a 1, o Bayern de Mulekes garantiu uma vaga na grande decisão da competição.

Bayern de Mulekes 

Unidos por Cristo

CLASSIFICAÇÃO

1 º Bayern de Mulekes - 6 pontos (Saldo = 5)

2º Sicoob Credilz - 3 pontos (Saldo = 8)

3º Unidos por Cristo - 1 ponto (Saldo = - 4)

4º Maktub - 1 ponto (- 10)

    Na próxima quinta-feria, dia 23 de fevereiro, a bol a volta a rolas pela competição. A partir das 19h, jogam Sicoob Crediluz e Unidos por Cristo. Em seguida se enfrentam Bayern de Mulekes e Maktub. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Sicoob Crediluz de Futsal, aqui no deolhonoesporte.com