Confira os resultados da 1ª rodada da Copa Sicoob Crediluz de Futsal

    Na última quinta-feira, 08 de fevereiro, aconteceu a rodada de abertura da 1ª Copa Sicoob Crediluz de Futsal. A competição é organizada pela WM Esportes (Weslei Melão) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Luz. Dois jogos movimentaram a noite de bom público no Poliesportivo Esmerino Gontijo.

    No primeiro jogo entraram em quadra as equipes do Maktub e Unidos por Cristo. Assim que a bola rolou os torcedores tiveram a oportunidade de assistir um jogo rápido e com muitos gols. O Maktub com muitos desfalques, tiveram que improvisar o atleta Vieria no gol. Mesmo diante das dificuldades a equipe abriu o marcador com Puyol, logo em seguida Kilber fez o segundo. Já a equipe Unidos por Cristo pecava nas finalizações e parava na boa atuação do goleiro estreante Vieira. Quase no fim do primeiro tempo Puyol fez o terceiro do Maktub. Em busca de uma reação Mauro diminuiu o marcador para os Unidos por Cristo.

    Já no segundo tempo Raynner fez o quarto do Maktub, após levar o gol a equipe Unidos por Cristo cresceu na partida. A recuperação foi incrível, em poucos minutos os atletas colocaram fogo no jogo. Mauro fez o segundo gol dele na partida, em seguida Álvaro fez o terceiro e Eduardo fez o gol de empate. E assim terminou o confronto no empate de 4 a 4, destaque da partida o goleiro estreante Vieira.

Maktub

Unidos por Cristo

    No jogo seguinte entraram em quadra as equipes do Sicoob Crediluz e Bayern de Mulekes. Confronto que reeditou a decisão da Copa WM de Futsal. A partida começou com bastante estudo de ambas equipes, aos poucos os atletas foram se soltando e os gols foram saindo. Uinter abriu o marcador para o Sicoob Crediluz e logo em seguida Izinho empatou a partida. Jean colocou o Bayern de Mulekes na frente, o Sicoob respondeu rápido com o segundo gol Uinter na partida. 

    No segundo tempo Braian aproveitou o vacilo do setor defensivo do Sicoob e na saída do goleiro João Otávio fez um bonito gol. Em boa troca de passes o Sicoob chegou ao gol de empate com Lecinho. Após excelente defesa o goleiro Feijão percebeu que João Otávio estava fora do gol e de longe fez o gol da vitória do Bayern de Mulekes. Fim do jogo vitória do Bayern de Mulekes por 4 a 3 sobre o Sicoob Crediluz. Destaque da partida o goleiro Feijão, que além do gol da vitória da equipe realizou grandes defesas.

Sicoob Crediluz

Bayern de Mulekes

    Na próxima quinta-feira, dia 15 de fevereiro, a bola volta a rolar pela competição. A partir das 19h, jogam Maktub x Sicoob Crediluz. Logo em seguida se enfrentam Unidos por Cristo e Bayern de Mulekes. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na 1ª Copa Sicoob Crediluz de Futsal, aqui no deolhonoesporte.com.br!