Vem aí a 1ª Copa Sicoob Crediluz de Futsal

    Na próxima quinta-feira, dia 8, a bola volta a rolar no município de Luz, dando início a temporada futebolística de 2018. Terá início a Copa Sicoob Crediluz de Futsal, a competição será organizada pela WM Esportes (Weslei Melão) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Luz.

    Os jogos acontecerão no Poliesportivo Esmerino Gontijo (Quadra da Escola Padre Parreiras) e contará com a participação de 4 equipes: Unidos por Cristo, Maktub, Bayern de Mulekes e Sicoob Crediluz). Na primeira fase da competição as equipes jogam entre si em turno único, classificando para a decisão as duas melhores.

Unidos por Cristo

Bayern de Mulekes

Maktub F. C.

Sicoob Crediluz 

    Vale ressaltar que o mercado da bola está aberto e alguns atletas não assinaram os contratos com as respectivas equipes. Sendo assim as fotos acima fazem parte do arquivo do site.

    Na próxima quinta-feira (8) a partir das 19 horas jogam Unidos por Cristo e Maktub F.C., logo em seguida se enfrentam Bayern de Molekes e Sicoob Crediluz.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece no Campeonato Municipal de Futsal, aqui no deolhonoesporte.com.br!