Definidos os adversários do Cruzeiro de Luz na Copa Regional Sub 23

    A semana tem sido agitada para a delegação do Sub 23 do Cruzeiro de Luz! Após o bom jogo realizado na cidade de Moema contra o Ypiranga na última quarta-feira, onde o jogo terminou empatado em 2 a 2. Nessa quinta-feira (01) a equipe conheceu os adversários que terá pela frente na primeira fase da Copa Regional de Futebol - 2018.

    A equipe caiu no grupo A juntamente com as equipes do Nacional (Nova Serrana), União (Pains), Vila (Arcos), Ypiranga (Moema), Abadia (Martinho Campos). Pelo histórico das equipes com certeza esse grupo será bastante equilibrado. Sem dúvida nenhuma que teremos bons jogos ao longo da competição. A estreia da equipe celeste acontecerá no da 25 de fevereiro, domingo, às 15:30 no Estádio do Cruzeiro contra o Nacional de Nova Serrana.

    Com intuito de valorizar o esporte e incentivar os atletas a Diretoria do Cruzeiro sob o comando do presidente Davi Dias, definiram que a entrada será franca para todos os jogos da equipe. Sendo assim, nada mais justo que o torcedor fazer sua parte e venha prestigiar os atletas luzenses.

    Prestigie o esporte luzense, fique por dentro de tudo que rola na Copa Regional de Futebol Sub 23 no www.deolhonoesporte.com.br!