Ciclista luzense se destaca no XXII MTB Intercity em Onça de Pitangui

    No último fim de semana o ciclista luzense Eric Anderson participou do XXII MTB Intercity em Onça de Pitangui - MG. Após uma prova duríssima o atleta representante da equipe Luz Bikers Team, fez bonito na competição e conquistou um lugar no pódio.

    Na prova o atleta não teve uma boa largada, mas logo na primeira subida de 6 Km conseguiu atingir o pelotão que liderava. Ao longo da prova Eric se manteve firme entre 8 competidores. Com o passar da prova o número de atletas do pelotão foi diminuindo, o ciclista cresceu na prova e com boa estatégia conseguiu chegar a linha de chegada em 2º lugar geral e em 2º na categoria juvenil.

    Na comemoração o ciclista fez questão de agradecer aos amigos da equipe Luz Bikers Team. Além do apoio do ciclista Edmilson da Sprint Final. Agora Eric segue focado nos treinamentos para a Copa Internacional de Mountain Bike - 2018, que estará acontecendo em Araxá no mês de abril. 

    Parabéns ao atleta pelo excelente resultado na competição e a todos amantes do esporte! Prestigie o esporte luzense, acesse o site www.deolhonoesporte.com.br!