Cruzeiro de Luz divulga os convocados para a Copa Regional Sub 23

    De olho na preparação para a Copa Regional de Futebol Sub 23, o Cruzeiro de Luz realizou, nesta quarta-feira, treinamentos para aprimorar a parte física e técnica dos atletas. A competição que está prevista para começar após o Carnaval, já criou uma enorme expectativa nos atletas e torcedores.

    Na última sexta-feira (19) o treinador Deri juntamente com sua comissão técnica definiram os atletas que irão defender o time celeste na competição.

Confira a lista dos convocados abaixo:

Goleiros: Richarlyson, João Vítor, Uilgne Mateus e Ítalo

Laterais: Puyol, Jean, Paulo Vítor, Randinho, João Vítor e Moíses

Zagueiros: Maike, Igor, Albert

Volantes: Braian, Samuel, Felipinho, João Carlos e Zezé

Meias: Uinter e Vinícius

Atacantes: Breno, Kilber, João Otávio, Maurício.

    Na próxima quarta-feira, dia 31 de janeiro, a delegação celeste irá visitar a cidade de Moema - MG. Onde a equipe fará um amistoso com a equipe sub 23 do Ipiranga, às 19 horas no Estádio Municipal. Segundo o diretor do Futebol Amador do Cruzeiro de Luz, Altair Duarte o Sub 23 fará 3 amistosos antes da estreia na competição, onde o treinador Deri terá a oportunide de colocar em prática os treinamentos. E assim definir a equipe titular que fará a estreia na Copa Regional. Enquanto isso os atletas seguem firmes nos treinamentos no Estádio do Cruzeiro, sob os olhares do treinador Deri.

    Prestigie o esporte luzense, fique por dentro de tudo que rola na Copa Regional de Futebol Sub 23 no www.deolhonoesporte.com.br!