Garotos luzenses disputarão a 4ª Copa Alto Paranaíba de Futebol de Base

    Alunos da Escolinha Craque 2020 disputarão a 4ª edição da Copa Alto Paranaíba de Futebol de Base. São eles o goleiro Vitinho, o meio campista Carlinho e os atacantes Kaik e Itinho. Os atletas farão parte da delegação do Pompéu Base Forte, que é um projeto inovador e audacioso criado por profissionais do Futebol de Pompeú - MG.

Kaik, Vitinho, Carlinho e Itinho

    A 4ª Copa Alto Paranaíba de Futebol de Base acontecerá na cidade de São Gotardo entre os dias 19 e 25 de janeiro. A competição já é tradição em Minas Gerais e contará com a participação de equipes de vários estados.

 

    Nessa sexta-feira (19) aconteceu a cerimônia de abertura da competição, com a presença de várias delegações e a presença de bom público. Os atletas luzenses marcaram presença na abertura, juntamente com os companheiros de equipe.

    O goleiro Vitinho é filho de Alessandro Damasceno e Simone Nazaré, é uma grande promessa do futebol luzense. O goleiro se destaca pela tranquilidade e firmeza nas defesas. Já o meio campista Carlinho é um atleta moderno, além de boa qualidade técnica é um excelente marcador. O atacante Itinho é filho de Cléber (Bibinho) e Luciene, fato interessante do atleta é sua habilidade na condução da bola e os chutes precisos com sua canhota. Já Kaik é filho de Luciana Tonaco e Gil Borges, é um jogador rápido, habilidoso e com excelente faro de gols.

    Desejamos uma excelente competição para toda equipe do Pompéu Base Forte e que os garotos luzenses possam se destacar entre os demais atletas. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece no cenário esportivo luzense, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!