2018 será de muito esporte em Luz - MG

    Marca aí na sua agenda e fique atento nas novidades esportivas para o ano de 2018. O site www.deolhonoesporte.com.br estará presente na cobertura dos seguintes eventos:

    No dia 20 de janeiro (sábabo) no Poliesportivo Esmerino Gontijo (Quadra do Padre Parreiras) estará acontecendo o 3º Regional Mata mata de Futsal, que será organizado pela WM Esportes (Weslei Melão).

 

    Já no dia 21 de janeiro (domingo) acontecerá o 1º Passeio Ciclístico da Aventura Bike, que está sendo organizado pelo empresário Otávio Moreira Queiroz.


    No dia 27 de janeiro (sábado) a equipe do Cruzeiro de Luz Sub-23 fará sua estreia no Campeonato Regional Sub 23. A equipe sob o comando do treinador Deri tem treinado forte para a competição.

    Na primeira semana de fevereiro (dias 2, 3 e 4) acontece a Copa HandLuz. Que será uma competição Regional de Handebol Adulto Masculino e Feminino. E esse ano acontecerá o 1º Campeonato Regional de Vôlei em Luz.

    Logo após o término do Campeonato Regional Sub 23, inicia-se o 2º Campeonato Municipal Empresarial de Futebol Society. A competição será  organizada pela Prefeitura Municipal de Luz sob o comando de Hugo Costa (Departamento de Esportes da Prefeitura de Luz) e Carlos Teodoro (Juninho), juntamente com o desportista Altair Duarte. 


    No segundo semestre acontece a 24ª edição do tradicional Campeonato Municipal de Futebol Amador. Esse ano com uma novidade, os 4 primeiros colocados do Campeonato Municipal participarão do Campeonato Regional.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece no cenário esportivo luzense, aqui no deolhonoesporte.com.br!