Definidos os campeões da 1ª Copa Geração 2020 de Futebol Society

    Chegou ao fim a temporada 2017 da Escolinha de Futebol Craque 2020! Para fechar o ano com chave de ouro, aconteceu na manhã de sábado (16) a grande decisão da 1ª Copa Geração 2020 de Futebol Society. A competição foi dividida em duas categorias (sub 11 e sub 13), contou com a participação de 8 equipes, são elas: Serralheria Qualifer, Barão Jardineiro, LM Sports (2), Jadinho Pinturas, Aventura Bike, M&E Montagens e Casa do Pedreiro.

    As equipes Aventura Bike e LM Sports realizaram a decisão da categoria sub 11. A Aventura Bike sagrou-se campeã ao vencer a LM Sports pelo placar de 6 a 2. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Celismar (3), Richard (2) e João Otávio. Descontaram para a LM Sports os atletas Lucas Silvestre e Alexandre.

Categoria Sub 11

    Já na decisão da categoria sub 13 se enfrentaram Serralheria Qualifer e Barão Jardineiro. Após partida muita equilibrada a Serralheria Qualifer levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 3 a 2. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Rafael, Luiz Felipe e Abner. Pelo Barão Jardinheiro marcaram Luís Henrique e Kaik Tonaco.

    Após a decisão foi realizado a premiação dos destaques individuais da competição:

PREMIAÇÃO

CATEGORIA - SUB 11

Goleiros menos vazados - Rerold e Heitor

Artilheiro - Guimé autor de 8 gols

Melhor jogador - Xandinho

Melhor da final - Lucas Gerônimo

Campeão - Aventura Bike

CATEGORIA - SUB 13

Goleiros menos vazados - Arthur e Vitinho

Artilheiro - Kaik Tonaco autor de 10 gols

Melhor jogador - Luís Felipe

Melhor jogador da final - Rafael

Campeão - Serralheria Qualifer

    Parabéns a todos os atletas e os organizadores da 1ª Copa Geração 2020! Prestigie o esporte luzense, acesse o site www.deolhonoesporte.com.br!