Vem aí a Copa Regional Futebol Sub 23

    Na próxima segunda-feira, dia 18 de dezembro, haverá uma reunião as 18 horas no Estádio do Cruzeiro de Luz. Sob o comando do desportista Altair Duarte, coordenador da equipe amadora do Cruzeiro juntamente com os jogadores sub-23 para a disputa do Copa Regional de Futebol da categoria.

    O início da  competição está previsto pra o dia 27 de janeiro de 2018. As equipes poderão inscrever somente 3 atletas nascidos em 1994, o restante deve ser nascido até 1995. Não perca essa oportunidade e venha vestir o manto azul do Cruzeiro de Luz.

    Prováveis equipes que irão disputar a competição: Prefeitura Itatiaiuçu, Fita Azul (Passa Tempo), Abadia (Martinho Campos), Niterói (Pitangui), Gamas (Nova Serrana), Fluminense (Conceição do Pará), CSU (Divinópolis), Bela Vista (Cláudio), Vila Esporte (Formiga), Cruzeiro (Nova Serrana), Lagoapratense (Lagoa da Prata), Cristalino (Pompéu), Cristalino (Bom Despacho), Famorine (Bom Despacho), Avai (Pompéu), Cruzeiro (Luz), Ipiranga (Moema), Praia Clube (Lagoa da Prata), Tupanuara (Carmopolis), Conquistano (Itaguara), Cantareira (Carmo da Mata), São Francisco de Paula, Formiga Esporte Clube (Formiga), São Bento (Itapecerica), Associação (Arcos) e Independente (Carmo da Mata).

    Ao final da competição o campeão e vice receberão premiação em dinheiro. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Regional de Futebol sub 23, no www.deolhonoesporte.com.br!