Evento reúne mais de 200 ciclistas de Luz e região

    O fim de semana foi movimentado na cidade de Luz, onde vários ciclistas participarão do 2º Passeio Ciclístico SPRINT FINAL BIKE. O evento foi um verdadeiro sucesso, a organização ficou de responsabilidade de Edmilson Silva e Henrique Cassimiro, dois apaixonados pelo esporte. Marcaram presença atletas das cidades de Luz, Lagoa da Prata, Moema, Dores do Indaiá, Bambuí, Pará de Minas, Pompéu, Bom Despacho e Abaeté.

Foto aérea dos ciclistas momentos antes da largada. (Foto: Bruno Garcia)

    Logo cedo, por volta das 7 horas, os ciclistas já começaram a chegar ao evento, onde foi servido um café da manhã aos participantes. A largada aconteceu às 9 horas, em frente ao Santuário Nossa Senhora de Fátima. Logo de cara deu para perceber a magnitude do evento, que reuniu mais de 200 ciclistas, homens e mulheres, adultos, jovens e crianças. Os atletas realizaram dois percursos um de 23 Km e outro de 43 Km. Após a chegada, os inscritos receberam o troféu de participação e foram realizados sorteio de vários brindes, entre eles uma bicicleta.

Concentração dos ciclistas no Santuário

Grupo das Luluzinhas Bikers de Luz.MG (Foto: Diego Costa)

Grupo Luz Bikers Team de Luz.MG

    Parabéns aos organizadores e a todos os ciclistas que abrilhataram o evento. O 2º Passeio ciclístico SPRINT FINAL BIKE foi um marco no cenário esportivo luzense! Prestigie o esporte luzense e acesse o site www.deolhonoesporte.com.br!