Cruzeiro de Luz é vice-campeão da 2ª Copa Gol de Placa

    A 2ª Copa Gol de Placa de Escolas de Futebol, organizada pela Liga de Pará de Minas chegou ao fim nesse último sábado (09/12). A decisão aconteceu na cidade de Pará de Minas, em busca do título da categoria de base 2003 se enfrentaram o Cruzeiro de Luz e o Araguaia de Nova Serrana.

Cruzeiro de Luz.

    A categoria 2003 do Cruzeiro de Luz sob o comando do professor Deri e os auxiliares Roberto Rivelino, Walison Martins e Dinga fizeram uma excelente competição. Mas na decisão acabaram sendo derrotados pelo placar de 3 a 1, mas nada tira o brilho desses atletas. Já que em meio de 23 escolinhas de futebol da região Centro Oeste, a nossa equipe está entre as melhores!

    A derrota de forma nenhuma tira os méritos da equipe e da comissão técnica, infelizmente em qualquer esporte existe os momentos de tristeza. Mas nem por isso não devemos comemorar essa linda trajetória da equipe na competição, o sonho não acabou está apenas começando. Novas competições surgirão, novos talentos foram revelados, no momento fica a certeza de que o Futebol luzense sempre estará entre os melhores de Minas Gerais.

DESTAQUES DA COMPETIÇÃO

    O atleta João Vítor Duarte de Oliveira foi o artilheiro da competição com 12 gols e o atleta Luís Felipe da Silva Ferreira foi eleito o melhor goleiro da competição.

João Vítor Duarte de Oliveira - artilheiro

Luís Felipe da Silva Ferreira - Melhor goleiro

    Parabéns a todos os atletas e a comissão técnica! Prestigie o esporte luzense, acesse o site www.deolhonoesporte.com.br!