Sicoob Crediluz sagra-se campeão da Copa WM de Futsal

    O Sicoob Crediluz sagrou-se Campeão de forma invicta da 1ª Copa WM de Futsal de Luz. A decisão aconteceu na noite dessa quarta-feira (06), no Poliesportivo Esmerino Gontijo. A competição contou com a participação de seis equipes: Associação, Maktub, Empresarial, Bayer de Muleques, Danilo Estampas e Sicoob Crediluz. A organização da competição ficou de responsabilidade da WM Esportes (Weslei Melão) e contou com o apoio dos vereadores Edvaldo Vítor, Pretinho do Zeca, deputado Fabiano Tolentino e a da Prefeitura Municipal de Luz.

    A organização prestou uma justa e merecida homenagem a João Antônio Carvalho, conhecido por todos por "Ticha". O homenageado faz parte do grupo seleto de ex atletas que marcaram o esporte luzense. Segundo o organizador da competição os jogos foram de altíssimo nível técnico e os atletas fizeram do evento um verdadeiro sucesso!

    A decisão ficou de responsabilidade das duas melhores equipes da competição, Sicoob Crediluz e Bayern de Muleques. O Sicoob Crediluz levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 4 a 1. Com boa troca de passes e bom posicionamento em quadra, o Sicoob sob conduzir o jogo com tranquilidade e conquistou o título da competição. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Lecinho, Mateus, Uinter e Vitinho. Jean descontou para o Bayern de Muleques.

Sicoob Crediluz

Bayern de Muleques

    Após a decisão foi realizado a premiação dos destaques individuais da competição:

PREMIAÇÃO

SELEÇÃO DO CAMPEONATO

Maicon, Uinter, Braian, Jean e Samuel. Treinador: Denílson Santos

REVELAÇÃO

Igor - Bayern de Muleques

GOLEIRO MENOS VAZADO

Maicon - Sicoob Crediluz

ARTILHEIRO

Uinter - Sicoob Crediluz

Melhor Jogador

Maicon - Sicoob Crediluz

Vice-campeão

Bayern de Muleques

Campeão

Sicoob Crediluz

    Prestigie o esporte luzense! Acesse o site deolhonoesporte.com.br!