Categoria de base do Cruzeiro de Luz é finalista da Copa Gol de Placa

    No último sábado (02/12) a delegação cruzeirense visitou a cidade de Nova Serrana para enfrentar a equipe do Cristalino de Pompéu. Em disputa uma vaga na grande decisão da Copa Gol de Placa. Sob o comando do treinador Deri e o auxiliar Roberto Rivelino as categorias 2002 e 2003 vem realizando uma excelente campanha na 2ª Copa Gol de Placa, organizada pela Liga de Pará de Minas.

    No primeiro jogo entraram em campo a categoria 2003 do Cruzeiro e do Cristalino. A partida foi muito equilibrada e acabou terminando no empate de 0 a 0. Com isso a decisão foi para a disputa das penalidades máximas, no fim o Cruzeiro levou a melhor e venceu o Cristalino por 5 a 4. Com a vitória a equipe chegou a grande decisão da Copa Gol de Placa.

Categoria 2003

    No confronto seguinte entre a categoria 2002 entre o Cruzeiro e o Cristalino. Mais emoção está por vim e após um jogo muito disputado, o Cristalino acabou levando a melhor. A equipe de Pompéu venceu a partida pelo placar de 3 a 2 e garantiu a vaga na decisão da competição. Mas a derrota de forma nenhuma apaga o brilho e a excelente campanha da categoria 2002 do Cruzeiro de Luz. Às vezes aprendemos mais com as derrotas do que as vitórias, o momento agora é de levantar a cabeça e bola pra frente.

Categoria 2002

    No próximo sábado, dia 9 de dezembro, a categoria de base do Cruzeiro de Luz enfrentará a equipe do Araguaia de Nova Serrana. A decisão acontecerá na cidade de Pará de Minas, ficaremos na torcida para que os garotos luzenses tragam essa taça para a cidade de Luz.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola na 2ª Copa Gol de Placa, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!