Futebol Solidário: Gol de placa da Turma do Arame Farpado

    No último sábado (02/12) no Estádio do Cruzeiro de Luz, aconteceu o 4º Futebol Solidário organizado pelo grupo de amigos do Arame Farpado. O jogo ficou por conta do Arame Farpado e Amigos, esse ano objetivo do evento foi arrecadação de caixinha de leite para a Vila Vicentina.

    O evento contou com a participação de estrelas e astros do futebol luzense e cidades vizinhas, entre eles vale destacar a presença de Weslei Melão, Marquinho do Blog (Bom Despacho), Pedrão, Dudu Portugal, Bolachão, Marlene, Bombril, Tavinho, Matias, Daniel Lovinho, Toninho (Serralheria Qualifer), Adelson, Lú, Daniel Lovinho, Tijolo, Tales, Anjinho, Marquinho Tapinha, entre outros.

Arame Farpado

Amigos

    Em um clima de descontração o árbitro Landinho deu início a partida, belos lances e outros engraçados deram a primeira impressão de como seria a partida. E a rede não demorou a balançar, Bombril abriu o placar para a turma do Arame Farpado após cobrança de penalidade máxima. Logo em seguida Daniel Lovinho recebeu a bola livre na grande área e empatou a partida para os Amigos. O goleiro Andrezinho do Arame Farpado sofreu um verdadeiro bombardeio dos atacantes dos Amigos. A virada saiu com Itinho que arriscou de fora da área e Andrezinho não conseguiu fazer a defesa. O terceiro gol saiu após outro chute de fora da área com Diego para a equipe dos Amigos. Já quase no fim do primeiro tempo, Flávio Breno foi mais rápido que a defesa do Arame Farpado e fez o segundo gol para o Arame Farpado.

    No segundo tempo Adelson fez o 4º gol dos Amigos após boa jogada individual. O Arame Farpado respondeu rápido com Bolachão que fez um lindo gol, um chute forte que acertou o ângulo do goleiro Ronaldo. Em lance polêmico dentro da área do Arame Farmado, o árbitro Landinho apitou penalidade máxima. Na cobrança Marquinho do Blog bateu com categoria e não deu chance para o goleiro Andrezinho. Até o momento os Amigos estava ganhando o jogo por 5 a 3, quando entrou em cena o atacante Elinho do Arame Farpado que fez dois belos gols e empatou a partida. Buscando a vitória a todo custo os Amigos colocaram em campo o atleta Tijolo, especialista em bola parada. Na primeira oportunidade que teve Tijolo realizou uma cobrança de falta perfeita e colocou os Amigos na frente novamente. Logo em seguida Ronaldo fez o 7º gol dos Amigos, em seguida o artilheiro Matias fez um bonito gol para os Amigos. E para decretar a vitória dos Amigos o zagueiro Pedrão fez o 9º gol após cobrança de penalidades. Fim do jogo Amigos 9 x 5 Arame Farpado.

    Mas no fim o resultado pouco importava, a solidariedade foi a grande vencedora dessa partida. Que conseguiram arrecadar cerca de 50 caixinhas de leite para a Vila Vicentina de Luz.

Turma do Arame Farpado

Caixinhas de leite arrecadas foram doadas para a Vila Vicentina - Luz/MG

    Parabéns a todos os envolvidos na organização desse evento! Prestigie o esporte luzense e acesse o site deolhonoesporte.com.br!