Balanço Esportivo da 1ª Copa Geração 2020 de Futebol Society

    O calendário esportivo na cidade de Luz anda a todo vapor, mesmo com a proximidade do final de 2017. A bola literalmente não para! Pra quem gosta e pra quem valoriza o esporte, não tem nada melhor que uma competição. Diante dessa paixão a Escolinha Craque 2020 sob o comando dos professores Carlaile e Weslei Melão fizeram uma parceria com a LM Sports de responsabilidade do professor Luciano Machado. E ambos organizaram a 1ª Copa Geração 2020 de Futebol Society, a competição teve início no dia 19 de novembro (sábado) e conta com a participação de cerca de 100 atletas.

    A competição foi dividida em duas categorias (sub 11 e sub 13) e conta com a participação de 8 equipes, são elas: Serralheria Qualifer, Barão Jardineiro, LM Sports (2), Jadinho Pinturas, Aventura Bike, M&E Montagens e Casa do Pedreiro.

LM Sports - Sub 11

Craque 2020

    Na primeira rodada da categoria sub 11, o M&E Montagens aplicou uma goleada de 6 a 0 na Casa do Pedreiro Os gols foram marcados pelos atletas Marcelo (3), Murilo (2) e David. No jogo seguinte a Aventura Bike venceu a LM Sports pelo placar de 4 a 2. Os gols da Aventura Bike foram marcados por Guimé (3) e Richard. Xandinho marcou os 2 gols da LM Sports.

    Na primeira rodada da categoria sub 13, as equipes Jadinho Pinturas e Barão Jardineiro ficaram no empate de 3 a 3. Marcaram os gols para a equipe Jadinho Pinturas os atletas Guilherme, Rafael e Carlos Henrique. Pelo Barão Jardinheiro balançaram as redes Luís Henrique, Luís Carlos e Kaik. No jogo seguinte a Serralheria Qualifer venceu a LM Sports pelo placar de 3 a 1. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Carlinho, Luís Felipe e Abner. Itinho fez o gol de honra da LM Sports.

    No dia 26 (sábado) aconteceu a segunda rodada da competição, no primeiro confronto da categoria sub 11. A Aventura Bike e a M&E Montagens fizeram uma partida muito equilibrada e empataram em 4 a 4. Pela Aventura Bike marcaram João Otávio (2), Guimé e Richard, já pela M&E Montagens marcaram David, Arthur, João Pedro e Murilo. No jogo seguinte a LM Sports se recuperou da derrota na estreia e goleou a Casa do Pedreiro pelo placar de 7 a 2. Os gols da equipe foram marcados por Xandinho (2), Lucas (2), Yan (2) e Augusto. O gols da Casa do Pedreiro foram marcados pelos atletas Brayan e Mateus.

    Pela categoria sub 13 a equipe do Barão Jardinheiro venceu a Serralheria Qualifer pelo placar de 4 a 2. Destaque para Kaik autor dos 4 gols do Barão Jardinheiro, pela Serralheria Qualifer marcaram Luís Felipe e Rafael. Já o confronto entre Jadinho Pinturas e Lm Sports terminou empatado em 4 a 4. Os gols do Jadinho Pinturas foram marcados por Brayan (2) e Luís Henrique (2). Pela LM Sports marcaram Itinho (2), Gabriel e Leo.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na 1ª Copa Geração 2020 de Futebol Society no www.deolhonoesporte.com.br!