VII Copa Kalasans Fight em Luz foi um sucesso

    Mais uma vez a cidade de Luz recebeu um grande evento das artes marciais. Aconteceu nesse sábado, dia 25 de novembro, no Poliesportivo Esmerino Gontijo de Melo (Escola Padre Parreiras), a VII Copa Kalasans Fight. O evento esportivo, que já é tradição em Luz foi seletivo para o Mundial que acontecerá em maio de 2018 na Argentina e reuniu atletas das cidades de Luz, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Nova Serrana, Bom Despacho, Formiga, Dores do Indaiá, Morada Nova de Minas, Estrela do Indaiá, Arcos, Contagem, Mariana, Ouro Preto, Governador Valadares, entre outros. 

    Pela Academia Independência Team de Luz 8 atletas participaram da competição e realizaram grandes lutas. O desempenho Independência Team foi incrível, ganharam 7 lutas e a única derrota da equipe foi mal interpretada pela arbitragem. A equipe conquistou 6 cinturões, literalmente o interior do Centro Oeste Mineiro massacrou a Capital. Segundo o professor Paulo Donizete Mendes da Silva, conhecido no meio esportivo como "Quebra osso", o nível técnico dos atletas luzenses é altíssimo. Mesmo com as dificuldades, sem apoio e com pouco patrocínio a equipe da Independência Team nos últimos 2 anos vem dando show nos eventos que participa. O professor Paulinho agradece ao mestre Ernane Kalasans, aos professores Dênis e Bolinha por acreditarem no potencial dos atletas e pela realização desse grande evento.

    Pela equipe luzense Petrônio Batista comandada do professor Bozó participaram da competição os atletas Cléber, Brinner e Vinícius. Os atletas fizeram excelentes lutas e saíram vitoriosos de todos os combates. Cléber fez sua estreia no boxe e conquistou o cinturão após vencer Lucas por pontos, Brinner também venceu por pontos e conquistou a medalha de ouro. Já Vinícius levou pra casa o cinturão de campeão após vitória por pontos no Muay Thai.

    Parabéns a todos os atletas por representarem tão bem a cidade de Luz na VII Copa Kalasans Fight. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!