Balanço Esportivo do Campeonato Society da AABB

    E a bola não para no 20º Campeonato Society da Associação Atlética do Banco do Brasil - AABB em Luz. A competição conta com a participação de 6 equipes: Casa Paim, Farmaluz, Negão Autocenter/Serralheria Qualifer, Luce/Agriluz, ATC Contábil e Posto Caxuxa, que jogarão entre si, na primeira fase. Os três primeiros colocados, mais o vencedor da repescagem garantem vaga nas semifinais. 

 

Casa Paim

Farmaluz

Luce/Agriluz

ATC Contábil

Caxuxa

Negão Autocenter/Serralheria Qualifer

    Na última quarta-feira, dia 11, entraram em campo as equipes Farmaluz e Casa Paim. Na sua estreia a atual campeã Farmaluz venceu o Caxuxa e a Casa Paim acabou sendo derrotada pela equipe Negão Autocenter/Serralheria Qualifer. Em busca dos 3 pontos na competição a Casa Paim levou a melhor e goleou a Farmaluz pelo placar de 9 a 3. Destaque para João Otávio que balançou as redes 5 vezes, os outros gols da Casa Paim foram marcados por Alexandre (2), Tomaz e Netinho. Descontarampara a Farmaluz Dudu, Juninho e Rogério.

    No jogo seguinte entraram em campo as equipes Luce/Agriluz e Caxuxa. O Luce fez uma boa estreia e venceu o ATC Contábil, já o Caxuxa foi derrotado na estreia pela Farmaluz. Após partida equilibrada o Luce chegou a segunda vitória na competição, pelo placar de 4 a 3. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Jáder (2), Tales e Gu. Pelo Caxuxa marcaram Diego (2) e Mateus.

    Já no sábado, dia 14, entraram em campo as equipes ATC Contábil e Farmaluz. O ATC Contábil na estreia acabou sendo derrotado pelo Luce. Em busca dos primeiros pontos na competição a equipe contou com o reforço do excelente jogador Dri. Ambas equipes foram as finalistas da competição no ano passado, mais um ingrediente de um grande jogo. No fim a Farmaluz levou a melhor e venceu o confronto pelo placar de 3 a 2. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Dudu Portugal (2) e Juninho. Pelo ATC Contábil marcaram Paulo Ricardo e Dri.

    No último confronto entraram em campo as equipes Negão Autocenter/Serralheria Qualifer e Caxuxa. Após confronto muito disputado a equipe Negão Autocenter/Serralheria Qualifer venceu a partida pelo placar de 2 a 1. Os gols da equipe foram marcados por Luís Fernando e Tavinho. Diego descontou para o Caxuxa, que até o momento já amargar 3 derrotas na competição.

    Na próxima quarta-feira, 18 de outubro, a bola rola novamente pela competição. À partir das 19 horas, jogam Luce/Agriluz x Casa Paim. Logo em seguida se enfrentam ATC Contábil e Negão Autocenter/Serralheria Qualifer..

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Campeonato Society da AABB, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!