Definidos os finalistas da Copa Masters - Troféu José Alexandre

    No dia 09 (segunda-feira) no Estádio do Cruzeiro pela Copa Masters Quarentão - Troféu José Alexandre, aconteceu a primeira semifinal. Entraram em campo as equipes do Supermercado Total e da Gasbeb na busca de uma vaga na decisão da competição. Jogando pelo empate por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Total Supermercado dominou a partida nos minutos iniciais. Já a Gasbeb se defendia como podia e buscava os contra ataques. Quase no fim do primeiro tempo após bola alcançada na área do Total Supermercado, a bola acabou batendo na mão do zagueiro Claudinei. O árbitro da partida Weslei Melão não teve dúvida e assinalou penalidade máxima. Silvinho cobrou com categoria e abriu o placar para a Gasbeb. Após o lance os jogadores do Total Supermercado reclamaram da arbitragem e o jogador Bomba acabou sendo expulso.

    No segundo tempo o Total Supermercado mesmo com um homem a menos voltou a dominar a partida, até que Casinha fez uma falta dura e levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Os ânimos dos atletas estavam exaltados os jogadores Claudinei e Mozair se desentenderam, fato que criou uma insastifação no jogador Wiliton que acabou envolvendo no lance. Diante da situação o árbitro acabou expulsando os jogadores Claudinei e Wiliton ambos do Total Supermercado, aproveitando da situação a Gasbeb chegou ao segundo gol com Silvinho. Aos 37 minutos o árbitro deu por encerrada a partida já que o atacante Balé acabou sentindo caimbra e com o número insuficientes de atletas não foi possível da continuidade a partida. Com o resultado a Gasbeb que na primeira fase não tinha conseguido nenhuma vitória, chegou a grande decisão após vencer o Total Supermercado por 2 a 0.

Total Supermercado

Gasbeb

    Nessa terça-feira (10) aconteceu a outra semifinal entre as equipes Córrego Danta e Transbinho. Por ter feito melhor campanha na primeira fase a equipe Córrego Danta jogava pelo empate. Na primeira fase ambas equipes foram responsáveis por um grande jogo, segundo os torcedores presentes o melhor jogo da competição até o momento. Na semifinal não seria diferente a partida foi muito equilibrada e emocionante do início ao fim. O Córrego Danta abriu o placar com Pedro Elias e logo em seguida Binho empatou o confronto. Destaque para o goleiro Breno que realizou uma defesa milagrosa e salvou a equipe de Córrego Danta. O Córrego Danta segurou o empate até o apíto final do árbitro e classificou para a decisão com o regulamento debaixo do braço. Com o resultado a equipe de Córrego chega a decisão, a equipe vem em busca do bicampeonato consecutivo.

Córrego Danta

Transbinho - Estrela do Indaiá

    A grande decisão acontecerá na sexta-feira, dia 20 a partir das 19 horas, no Estádio do Cruzeiro. Córrego Danta e Gasbeb se enfrentam em busca da conquista da Copa Masters Quarentão - Troféu José Alexandre. Prestigie o esporte luzense!

    Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Master de Futebol Quarentão, aqui no deolhonoesporte.com.br!