Garotada dá show na 2ª Copa LMSPORTS de Futebol Society

    A 2ª Copa LM Sports de Futebol Soçaite teve início na quarta (27/09), quem deu o pontapé inicial da competição foi a garotada da categoria de base pré-mirim com idades entre 9 a 11 anos. Na arquibancadas do Centro Esportivo Laerton Paulinelli – CELP, as famílias incentivaram os meninos e eles responderam em campo com um show de talentos.

    A competição está ocorrendo na quadra de grama sintética do Celp e conta com a participação de 3 equipes (Barcelona, Manchester United e Real Madrid). As equipes jogam entre si em turno e returno, sendo que as duas melhores equipes se classificam para a grande final. A organização é de responsabilidade do professor de Educação Física Luciano Machado e conta com o apoio do CELP.

Barcelona

Manchester United

Real Madrid

    Em jogos válidos pela 1ª rodada da competição a equipe do Barcelona venceu o Manchester United, com o placar de 6 a 2. Os gols do Barcelona foram marcados pelos atletas Augusto Faria (2), Davi Ferreira (2), Tales e Davi Martinhas. Álvaro e Augusto Lemos descontaram, para Manchester United.

Na quarta-feira, dia 04 de outubro, entraram em quadra as equipes do Real Madrid e Manchester United. Jogo esse de muita emoção e digno de um clássico internacional. Os torcedores presentes foram a loucura com a chuva de gols desse confronto. No fim a partida terminou no empate de 6 a 6. Os gols do Real Madrid foram marcados pelos atletas Nicolas (2), Matheus (2), Leandro e Vítor, pelo Manchester United marcaram Álvaro (2), Augusto Lemos (2) e Bernardo (2).

    E a bola não para! No dia 11/10 (quarta-feira) as 18 hrs tem clássico espanhol entre as equipes do Barcelona e Real Madrid. Prestigie o esporte luzense!!! Fique por dentro de tudo que acontece na 1ª Copa LM Sports de Futebol Soçaite, aqui no deolhonoesporte.com.br!