Muitos gols na abertura do Campeonato Society da AABB

    Começou no sábado, o7 de outubro, o 20° Campeonato de Futebol Society da AABB, realizado pela Associação Atlética Banco do Brasil de Luz, com o apoio da FENABB e empresas participantes da competição.

    A competição conta com a participação de 6 equipes: Casa Paim, Farmaluz, Negão Autocenter/Serralheria Qualifer, Luce/Agriluz, ATC Contábil e Posto Caxuxa, que jogarão entre si, na primeira fase. Os três primeiros colocados, mais o vencedor da repescagem garantem vaga nas semifinais. A entrada para acompanhar os jogos é gratuita.

    A primeira rodada da competição, quando foram realizadas 3 partidas, contou com transmissão ao vivo pela Rádio Alvorada FM, sob o comando dos narradores Fábio Henrique e Fernando Silva.

    Na primeira partida da tarde, entraram em campo as equipes Casa Paim e Negão Autocenter/Serralheria Qualifer. Debaixo de forte calor, a equipe do Negão Autocenter/Serralheria Qualifer levou a melhor e conseguiu a vitória pelo placar de 3 x 2. Os gols da equipe foram marcados por Naisson (2) e Carlito. Pela Casa Paim descontaram Balé e Netinho. Destaque para o atacante Naisson que fez sua estreia na competição e balançou as redes duas vezes.

Negão Autocenter/Serralheria Qualifer

    No segundo jogo, a atual campeã Farmaluz enfrentou o Posto Caxuxa. A partida foi bastante movimentada, as equipes trocavam passes com qualidade e chegavam com perigo ao gol, na excelentes atuações dos goleiros de ambas equipes. No fim a Farmaluz levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 4 a 2. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Murilo, Dudu Portugal e Fabinho (2); pelo Posto Caxuxa marcaram Natan e Diego. Destaque da partida a atuação do goleiro João Vítor da Farmaluz e o oportunismo do atacante Fabinho, que balançou as redes duas vezes.

    No último jogo da rodada entraram em campo as equipes ATC Contábil e Luce/Agr1luz. Já com um clima mais agradável, os jogadores demonstraram muita velocidade e raça durante a partida. O Luce abriu o placar com o gol contra de Skema, logo em seguida Gu aumentou cobrando falta. O ATC reagiu rápido com um lindo gol de "letra" de André e empatou a partida com o gol de Paulo Ricardo. Já na etapa final o Luce acertou o posicionamento em campo e gols foram saindo. Eloi fez o terceiro após cobrança de falta, Sasa fez o quarto e Gu fez o quinto gol. Paulo Ricardo fez o terceiro após cobrança de tiro livre. E quase no fim da partida Anjinho fez o quinto e deu números finais da partida. No fim vitória do Luce sob o ATC Contábil pelo placar de 6 a 3. Destaque da partida o trabalho em equipe do Luce, com boa troca de passes sob conduzir a partida e conquistar os 3 pontos.

ATC Contábil

Luce/Agriluz

    Com os resultados da primeira rodada, a equipe do Luce/Agriluz lideram a competição, com 3 pontos, seguidos pela equipe Farmaluz e Negão Autocenter/Serralheria Qualifer em terceiro pelo saldo de gols. Já as equipes Casa Paim, Posto Caxuxa e ATC Contábil ainda não pontuaram no Campeonato.

    Nesta quarta-feira, 11 de outubro, a bola rola novamente pela competição. À partir das 19 horas, jogam ATC Contábil x Negão Autocenter/Serralheria Qualifer. Já na quinta as 8h30 entram em campo as equipes Luce e Posto Caxuxa, em seguida se enfrentam Casa Paim e Farmaluz.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Campeonato Society da AABB, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!