A bola rola no fim de semana pela 3ª rodada do Campeonato Municipal de Luz

    Duas partidas neste domingo abrirão a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Luz. No primeiro confronto às 13h45 entram em campo as equipes Córrego Danta e Marcela, logo em seguida se enfrentam Unaluz e Supermercado Baratão.

    O momento agora é de definição para o grupo B do Campeonato Municipal, o Unaluz com duas vitória na competição já garantiu a sua vaga para as semifinais. Restando apenas uma vaga para 3 equipes que ainda sonham com a classificação.

    No primeiro duelo se enfrentam Córrego Danta e Marcela, a partida promete ser emocionante e muito equilibrada. Córrego Danta venceu o Supermercado Baratão e na última rodada foi derrotado pelo Unaluz. A equipe tem 3 pontos e caso empate o confronto já garante a vaga para as semifinais. Já a Marcela sofreu uma derrota para o Unaluz e na última rodada empatou com o Supermercado Baratão. A situação da equipe é mais delicada, precisa vencer Córrego Danta e logo em seguida torcer para que o Supermercado Baratão não vença o Unaluz.

    Para o confronto Córrego Danta contará com o retorno dos titulares, já que a equipe teve vários desfalques na derrota para o Unaluz. Peças importantes do elenco como o meia Daniel e o atacante Piolho estarão em campo. A Marcela aos poucos vem acertando a equipe, a mescla de jogadores jovens e experientes vem dando resultado. No último confronto a vitória não veio por pouco, com certeza o treinador Denílson Parrão e os seus comandatos farão um grande confronto com a equipe Córrego Danta.

Córrego Danta

Marcela

    O confronto seguinte será entre o já classificado e atual campeão Unaluz e o Supermercado Baratão. Com duas vitórias na competição e com o futebol apresentado até o momento o Unaluz se configura como um forte candidato ao título. Já os atletas e toda delegação do Supermercado Baratão estarão atentos no confronto entre Córrego Danta e Marcela, e com certeza torcendo pela vitória da Marcela. Caso isso aconteça basta a equipe vencer com um número superior de gols da Marcela, que a equipe conquistará a vaga. A tarefa parece não ser fácil, mas no mundo do futebol nada é impossível.

    Em relação ao confronto o Unaluz irá em busca da vitória para confirmar a liderança do grupo. A equipe conta com um forte setor defensivo, o zagueiro Natan vem se destacando juntamente com Leandro e na frente a dupla de ataque Fábio Alagoano e Tavinho são rápidos e perigosos. No Supermercado Baratão se destaca o meio campista Marquinho, responsável pela criação das jogadas e no ataque Tiago tem sido uma peça importante no esquema tático do treinador Dinga.

Unaluz

Supermercado Baratão

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO B

1º Unaluz - 6 pontos (Saldo 5)

2º Córrego Danta - 3 pontos (Saldo 1)

3º Supermercado Baratão - 1 ponto (Saldo -3)

4º Marcela - 1 ponto (Saldo - 3)

    Muitas emoções estão por vim nesse domingo, reúna sua família e venha prestigiar o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Campeonato Municipal de Futebol Amador - 2017, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!