Copa Masters - Troféu José Alexandre da Silva Pereira

    Teve início nesta segunda-feira (11/09) no Estádio do Cruzeiro na cidade de Luz - MG, a Copa Masters de Futebol Quarentão. A Copa é organizada pelo desportista Altair Duarte e o homenageado nesta competição é o atleta José Alexandre da Silva Pereira.

    Todo ano a diretoria do Cruzeiro escolhe um atleta para ser homenageado e esse ano o atleta escolhido foi José Alexandre. A diretoria acertou em cheio na escolha do homenageado, José Alexandre é uma pessoa de caráter, trabalhador e dono de um coração imensurável. Assim como todos os atletas José Alexandre é um amante do esporte, aos 64 anos com muita vitalidade e bom preparo físico gosta de atuar no ataque. Durante o chute inicial José Alexandre juntamente com a família agradeceu a homenagem e destacou a emoção que estava sentido, já que era um prazer enorme participar da competição em meio aos seus amigos de longas datas.

José Alexandre e a esposa Rosane, juntamente com a filha Quézia e o genro Maicon

    A competição conta com a participação de 4 equipes: Total Supermercado, Córrego Danta, Gasbeb e Transbinho (Estrela do Indaiá). Na primeira fase da competição as equipes jogam entre si em turno único e se classificam para as semi finais. A responsabilidade da arbitragem ficou por conta do trio luzense Luís Otávio (Tavinho), Weslei Melão e Landerson Pacheco (Landinho).

    No jogo de abertura se enfrentaram as equipes do Total Supermercado e Córrego Danta, a partida foi marcada pelo equilíbrio do início ao fim. Com muita disputa de bola no meio campo e grande atuação dos goleiros de ambas equipes João Vítor pelo Total Supermercado e Francisco pelo Córrego Danta. No fim as equipes não conseguiram balançar as redes e a partida terminou em 0 a 0.

Total Supermercado

Córrego Danta

Já na terça-feira (12/09) entraram em campo as equipes Gasbeb e Transbinho (Estrela do Indaiá). Confronto muito disputado, repleto de polêmicas e de fortes emoções. A Transbinho acabou levando a melhor e venceu a partida por 2 a 1, os gols da equipe foram marcados pelos atletas Eduardo e Reginaldo. Silvinho descontou para a Gasbeb.

Gasbeb

Transbinho (Estrela do Indaiá)

    Na próxima segunda (18) a bola volta a rolar! A partir das 19 horas se enfrentam Transbinho e Total Supermercado, já na terça-feira (19) entram em campo Córrego Danta e Gasbe.  Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Master de Futebol Quarentão, aqui no deolhonoesporte.com.br!