Ciclistas luzenses se destacam na Lagoa Ride MTB em Lagoa da Prata - MG

    Fim de semana agitado para os atletas luzenses! Nesse último domingo (10) em Lagoa da Prata aconteceu o Lagoa Ride MTB e a equipe luzense de ciclismo SPRINT FINAL BIKE não iria ficar de fora dessa grande competição. A equipe que participou da prova foi formada pelos atletas Edmílson Silva, Nélio Júnior, Henrique Cassimiro e Anderson Júnior.

    O Lagoa Ride MTB foi uma competição de alto nível, onde os atletas enfrentaram vários desafios. Dentre eles muita poeira e trilhas técnicas, além do sol forte que exigiu muito da parte física dos competidores.

Anderson, Henrique, Edmílson e Nélio

    Edmílson Silva pela Categoria Cadete conquistou o 6º Lugar na prova. Já Nélio Júnior pela Categoria Turismo conquistou o 9º Lugar na prova. Na categoria Dupla Pro Henrique e Anderson conquistaram o 8º lugar. Vale ressaltar que a dupla contou com problemas mecânicos durante a prova e tiveram que ficar parados durante 30 minutos.

Anderson e Henrique

    Mesmo diante dos desafios a equipe SPRINT FINAL BIKE realizou uma grande competição, méritos de muito esforço e dedicação dos atletas. Para a competição a equipe contou com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Luz.

     Prestigie o esporte luzense, acesse o site www.deolhonoesporte.com.br!