Domingo, a bola rola pela 2ª rodada do Campeonato Amador de Luz

    Fechando a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz, no domingo (10) acontece dois jogos no Estádio do Cruzeiro. Após uma semana conturbada e repleta de polêmicas envolvendo um dos jogos da primeira rodada do grupo. Os dirigentes das equipes se reuniram juntamente com a comissão organizadora, onde tudo foi esclarecido e agora o foco é somente o futebol.

    Sendo assim entram em campo a partir das 13h45 as equipes do Black Style e T.F.C. A primeira equipe não fez uma boa estreia na competição. Com número reduzido de atletas no elenco acabou saindo de campo goleada por 5 a 0 para o Celp/São José. O goleiro e presidente da equipe Paulinho foi em busca de novas contratações e agora espera realizar um grande jogo diante do T.F.C. Já o T.F.C. na estreia venceu a Associação Empresarial pelo placar de 1 a 0, durante o confronto a equipe apresentou um poder ofensivo muito grande. Mas acabou esbarrando no bom setor defensivo do adversário. Em busca da segunda vitória na competição, caso aconteça o T.F.C. pode ser a primeira equipe a garantir a vaga na segunda fase da competição. 

Black Style

T.F.C.

    No confronto seguinte se enfrentam as equipes da Associação Empresarial e Celp/São José. Mesmo com a derrota na estreia a Associação Empresarial realizou uma grande partida contra o T.F.C. A equipe suportou a pressão do adversário, com um esquema tático bem definido pelo treinador Pé trocado e com boa atuação do setor defensivo. Destaque para  os zagueiros Claudinei e Elmo, juntamente com o goleiro João Víctor. Buscando se recuperar na competição e conquistar os seus primeiros pontos a Associação Empresial tem pela frente o Celp/São José. O adversário não apresentou dificuldades diante do Black Style e liderados pelo meia atacante Eloi fizeram uma grande estreia. O confronto promete ser muito equilibrado e disputado, a Associação precisa da vitória para manter viva a chance da classificação e o Celp/São José vencendo garante um vaga na próxima fase da competição. 

Associação Empresarial

Celp/São José

    Muitas emoções estão por vim! Reúna sua família e venha prestigiar os jogos e apoiar os atletas luzenses. Fique por dentro de tudo que acontece na Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!