Fim de semana esportivo movimentado em Luz - MG

    No último sábado (27) a Escolinha Craque 2020 visitou a cidade de Morada Nova de Minas para enfrentar a equipe ELLS, pelo 10º Regional da UCASF. No confronto entre as categorias 2005, a equipe ELLS venceu a partida pelo placar de 4 a 2. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Alexandre (2), Rafael Melo e Gabriel Reis. Os gols da equipe luzense foram marcados por Kayk Tonaco, o atleta já soma 21 gols e luta pela artilharia da competição.

Craque 2020 - Categoria 2005

    Já na categoria 2004 a equipe luzense vem realizado uma excelente campanha, venceram os donos da casa pelo placar de 2 a 0. Com a vitória a equipe chegou aos 15 pontos e está praticamente classificada para a próxima fase. Os gols da partida foram marcados pelo atleta Itinho, que chega 9 gols na competição. No próximo sábado (03/06) no estádio José Ferreira (Campo da Sonda) a equipe recebe a equipe do Abadia de Martinho Campos.

Craque 2020 - Categoria 2004

AMISTOSO

    No domingo (28) pela manhã aconteceu no estádio José Ferreira (Campo da Sonda) um amistoso entre as equipes da Associação Empresarial de Luz e o Esteios Futebol Clube. Visando a preparação para o Campeonato Municipal de Futebol Amador, a equipe da Associação não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma sonora goleada de 8 a 2. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Fábio Alagoano (2), Leandro (2), Paulo Ricardo (2), Maicon e Hudson.

Associação Empresarial de Luz

Esteios Futebol Clube

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece no esporte, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!