Equipe de ciclistas luzenses se destacam no Desafio 100Km Capela Buriti em Samonte

    No último fim de semana na cidade de Santo Antônio do Monte - MG, a equipe luzense de ciclismo SPRINT FINAL BIKE participou do Desafio 100 Km da Capela do Buriti - MTB. A equipe é formada pelos atletas Edmílson Silva, Lucas Nascimento, Tiago Cardoso e Henrique Cassimiro. O evento aconteceu nas estradas da zona rural de Santo Antônio do Monte com destino a Capela de Buriti. Os atletas participantes foram distribuídos nas seguintes categorias: Sub 20, Sub 30, Sub 40, Sub50, Over50 (100 Km), Turismo (50 Km). Segundo os atletas a pista de competição estava excelente, proporcionando momentos de alta velocidade e muita disputa. Apesar da longa duração da prova, os atletas se sentiram preparados e obtiveram excelentes resultados na competição.

    O atleta Edmilson Silva se destacou na categoria sub 30 conquistando o 4º lugar da categoria, percorrendo 100 Km de prova.  Já o atleta Lucas Nascimento conquistou o 6º lugar na mesma categoria, Tiago Cardoso conquistou o 9º lugar na categoria Turismo em percurso de 50 Km. O atleta Herinque Cassimiro na categoria sub 40 apresentou problemas na bike e aos 60 Km de prova, teve que abandonar a competição.

Edmilson Silva

Lucas Nascimento

Tiago Cardoso

Henrique Cassimiro

Premiação - Categoria Sub 30

Premiação - Categoria Turismo

    No próximo dia 04 de Junho a equipe Sprint Final Bike estará participando em Bom Despacho do BTT Extreme 2017, evento válido para o ranking mineiro. Prestigie o esporte luzense, acesse o site www.deolhonoesporte.com.br!