Equipe 22 conquista o 1º Torneio de Futsal - Sou Solidário

    Na manhã do último domingo (21) aconteceu no Poliesportivo Esmerino Gontijo de Melo o 1º Torneio de Futsal - Sou Solidário. O evento foi organizado por Tiago Henrique e contou com a participação de 6 equipes (Maktub I, Maktub II, Equipe 22, Ateliê WL de Nova Serrana, Tevinafesta e Maricota). Além da pratica esportiva o objetivo da realização da competição foi arrecadar fundos para Maria Clara, filha de Mário e Débora. 

    O torneio foi disputado por 6 equipes que foram divididas em duas chaves de 3. As duas melhores equipes de cada chave da 1ª fase classificaria para as semifinais e logo após para a grande decisão.  

Maktub I

Maktub II

Equipe 22

Ateliê WL - Nova Serrana

Tevinafesta

Maricota

    Após a realização de 8 jogos, chegaram a decisão as equipes do Maktub II e Equipe 22. Na grande final a Equipe 22 foi superior ao adversário e venceu a partida pelo placar de 5 a 1. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Mateusinho (3), Uisnei e Baroni. Rainner fez o gol de honra do Maktub II. Após a decisão foi realizado a premiação dos destaques individuais da competição.

SOLIDARIEDADE

 

    Além do espírito esportivo, o torneio teve o seu lado solidário. Foi arrecaddo 11 latas de leite Aptamil, 3 fraldas e uma contribuição em dinheiro para a família da menina Maria Clara. Para quem tiver interesse em ajudar a Maria Clara o número da conta é :Agência: 1747; Operação: 013 e Número da conta poupança: 37979-0. 

    Parabéns a todos os atletas e organizadores do 1º Torneio - Sou Solidário, que seja o primeiro de muitos que estão por vim! "Uma iniciativa em que não existe um só campeão e sim todos que farão parte dessa grande causa". Prestigie o esporte luzense, acesse o site www.deolhonoesporte.com.br!