Equipe Petrônio Batista se destaca na XX Copa Leão Dourado de Jiu-Jitsu

    A equipe Petrônio Batista participou da XX Copa Leão Dourado de Jiu-Jitsu, uma das maiores competições da modalidade em Minas Gerais e do Brasil. O evento aconteceu nos  dias 20 e 21 de maio na cidade de Belo Horizonte - MG.

    Com uma delegação de 40 atletas, sendo 30 de Luz e 10 de Córrego Danta. A equipe conquistou 24 medalhas no total, sendo 16 de ouro, 5 de prata e 3 de bronze. Vale destacar a participação de atletas do Projeto Noucate realizado com os alunos da Escola Estadual Lica Raposo e do Campinho.

Atletas luzenses - Equipe Petrônio Batista

Prof. Petrônio com as medalhas conquistadas

Danilo Pereira, medalha de Ouro na XX Copa Leão Dourado, categoria Infanto Juvenil (13 anos).

    Devido a excelente participação da equipe na competição, na classificação geral por equipes a equipe Petrônio Batista Brazilian Jiu jitsu ficou em 1º lugar entre as 86 equipes participantes.  A equipe Petrônio Batista elevou o nome da cidade de Luz na competição. Méritos do excelente trabalho desenvolvido pelos professores Bozó e Petrônio, que contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Luz. Além do Creas - Secretária do Bem Estar Social de Luz -MG e a Escola Estadual Lica Raposo com a implantação do Projeto Nocaute.

 

    Parabéns a todos os atletas por representarem tão bem a cidade de Luz. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!