Em grande jogo, Marcela vence clássico contra o Unaluz pela Interclubes

    Nesse domingo (16) no Estádio do Cruzeiro teve início a Copa Interclubes de Futebol Amador - A Libertadores do Futebol Amador. A competição organizada pela Leo Esports Eventos Esportivos reúne 16 grandes equipes do centro-oeste mineiro. Representando a cidade de Luz (MG) na competição estão as equipes da Marcela e Unaluz, as equipes estão no grupo B juntamente com Abadia (Martinho Campos) e Nacional (Santo Antônio do Monte).

      Com bom público no Estádio do Cruzeiro Unaluz e Marcela estreiaram na competição e realizaram um grande jogo. Não faltou emoção para o torcedor que foi ao estádio, como já era aguardado por todos um grande clássico da cidade de Luz!

O JOGO

    Com a bola rolando as equipes demonstraram muita força de vontade e raça, jogadas em alta velocidade ditava o ritmo da partida. O Unaluz com boa troca de passes levava perigo ao gol do goleiro Manga, mas a equipe pecava nas finalizações. Aos 5 minutos o atacante Vitinho do Unaluz foi derrubado na área, o lance gerou muita reclamação dos jogadores do Unaluz. Mas o árbitro bem posicionado, não viu nada de errado e mandou o jogo seguir. A Marcela ainda não tinha se encontrado em campo, uma certa dificuldade na troca de passes no meio campo. Melhor em campo o Unaluz buscava sempre apostava na dupla Diego e o atacante Balotelli, enquanto isso o setor defensivo da Marcela barrava as essas investidas. Aos 20 minutos após cobrança de falta Paulinho subiu mais que a zaga do Unaluz e abriu o placar para a Marcela. O Unaluz buscou rápido o gol de empate, mas a equipe pecava nas finalizações. E para piorar a situação o zagueiro Casinha fez falta dura no atacante Balotelli e acabou sendo expulso. Com um homem a mais a Marcela dominou o confronto, o meio de campo já trabalhava a bola com qualidade. Enquanto isso o Unaluz lutava bravamente para não levar o 2º gol. E assim terminou o 1º tempo com a vitória parcial da Marcela sobre o Unaluz por 1 a 0.

    No 2º tempo os treinadores realizaram várias substituições, o Unaluz buscando o empate foi logo pra cima. Já a Marcela passou a explorar os contra-ataques, em um desses momentos Paulinho recebeu livre pela esquerda e deu passe na medida para Balotelli fazer o 2º gol da Marcela. Após levar o gol o Unaluz esboçou uma reação de imediato, Diego fez grande jogada pela esquerda e abriu o placar para Unaluz. Com o gol o Unaluz cresceu na partida, em seguida foi a vez de Balotelli demonstrar categoria e empatar a partida. Agora empatado o jogo estava alucinante, jogadas rápidas de ambos os lados. Mesmo com um homem a menos o Unaluz não se intimidava diante da Marcela e ia pra cima. Já a Marcela manteve a estratégia apostando no contra-ataque e foi assim que a equipe chegou ao gol da vitória. O lateral direito Puyol recebeu livre pela direita, se livrou da marcação e fez um bonito gol. Novamente a frente do placar a Marcela se fechou, o Unaluz até que tentava furar o bloqueio da Marcela. Mas o setor defensivo da Marcela, bem posicionado segurou o resultado e garantiu a vitória da equipe por 3 a 2 sobre o Unaluz.

Unaluz

Marcela

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO B

1º Marcela - 3 pontos

2º Abadia - 1 ponto

3º Nacional - 1 ponto

4º Unaluz - 0 ponto

    No próximo domingo (23) a Marcela recebe o Nacional de Santo Antônio do Monte, já o Unaluz vai a Martinho Campos para enfrentar o Abadia! Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no cenário esportivo luzense, acessando o portal www.deolhonoesporte.com.br!