Copagro sagra-se campeã da Copa Masters de Futebol 2022

    No último sábado (10), o Estádio José Ferreira, o campo da "Sonda" foi palco da grande final da Copa Masters de Futebol. A competição organizada pelo desportista Altair Duarte contou com o apoio da Prefeitura de Luz. Em campo, muitos gols e muita emoção no duelo entre Copagro e Marcela. No fim a Copagro venceu a Marcela por 3 a 1, com gols de Anderson, Dudu Portugal e Buiú. O gol da Marcela foi marcado pelo atleta Gil.

Copagro

Marcela

    Fora do campo, muita festa e emoção. A comissão organizadora prestou uma bonita homenagem ao amigo Lázaro Lúcio Amaral, que recentemente nos deixou.

    Lázaro Lúcio Amaral (Lazinho) foi casadao com Islaine Coimbra Oliveira Amaral por 39 anos, tiveram 3 filhos: Lúcio Flávio, Mariana e Gisele. Começou a trabalhar ainda na sua infância, trabalhou na Recalex, Borracharia Caxuxa e ultimamente cuidava da horta da Escola Lica Raposo. Foi um dos primeiros a fazer o curso de garçom, onde formou sua própria equiepe, também foi um dos primeiros a participar do Terço dos Homem e era Vicentino. Lazinho sempre participou como voluntário nas festas promovidas pelas igrejas e outras entidades em Luz, sempre alegre nunca deixou de participar de qualquer campanha beneficente.

    Hoje Lazinho, seu coração não bate mais nesse mundo, mas você sempre será recordado como um grande homem. Você foi um ser humano íntegro, honesto, trabalhador, um grande amigo de todos nos e exemplo como um pai de família. Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre de alguém mesmo sabendo que faz parte da vida. Quando alguém é especial como você, fica um vazio no coração e não conseguimos reunir forças necessárias para nos dizer o quanto você foi querido e fará uma falta enorme para todos nos.

Em nome das equipes Coesteios, Copagro, Marcela, Metaluz, Leandro Multimarcas, Comissão de arbitragem e comissão organizadora, agradecemos a presença de todos os familiares do nosso querido Lazinho e por nos ter concedido a honra de homenageá-lo nesta Copa Masters de Futebol.

Islaine esposa do nosso saudoso "Lazinho".

     Em seguida, foram entregues troféus e medalhas aos campeões e aos vice-campeões, como também aos destaques individuais:

O trio de arbitragem Tavinho, Fabinho e Leandro recebeu as medalhas de participação da grande decisão das mãos de Islaine.

SELEÇÃO DO CAMPEONATO

Goleiro: Denílson; Laterais: Bruno e Denílson; Zagueiros: Claudinei e Marcelo Pão; Meio campistas: Marcos Tubão, Mucreca, Revelton e Dudu Portugal; Atacantes: Merrinha e Bruninho; Treinador: Gabriel.

GOLEIRO MENOS VAZADO

Marisa entrega o Troféu de Goleiro menos vazado para Mucreca representando o goleiro Denílson.

ARTILHEIRO

José Antônio entrega para Revelton o Troféu de Artilheiro - Autor de 9 gols

 

 MELHOR JOGADOR

Lúcio Flávio entrega para Mucreca o Troféu de Melhor Jogador

 

VICE-CAMPEÃO

Marcela

CAMPEÃO

Copagro

    Parabéns a toda equipe da Copagro pela conquista da Copa Masters de Futebol 2022! Fique por dentro de tudo que acontece no cenário esportivo luzense, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!